sábado, 17 de outubro de 2009

Lágrimas Mortas



É dificil decidir
O que se deve fazer
Quando você está tão longe de mim
Se eu penso estar perto
Estou mais longe ainda
E quando sinto a falta
De suas mãos entre as minhas
Sinto a solidão me possuindo
tenho vontade de chorar...Chorar


Quando Tudo parece paz
estou morrendo por dentro
Chorando lágrimas mortas
dentro de mim
Morrendo de tristeza
A cada momento...

É o que você nunca irá sentir
Por não estar perto de mim;
Através das lágrimas
Consigo ver você
Com a força de minha alma
Tenho você em meus pensamentos
Quando você está longe
Lavo minha alma com lágrimas mortas
deixadas dentro de mim;
A tristeza está me possuindo
Estou morrendo
E seu amor está me matando...

                                        Vivi  ઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário