sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A flor da pele!







Hoje senti minha pele arder
Era como em carne viva;
Como pode isso?
Se nada fiz, se nada falei, se nada toquei;
Aquela dolorosa sensação não me deixava
Tentei observar o que havia de errado;
Seria loucura minha? Ou estaria mesmo sentindo?
Ao fim do dia nada encontrei para tamanha dor;
Foi então, que ouvi batidas em minha porta...
Ao abri-la lá estava ele;
Com aquele sorriso torto, e com os olhos vibrantes 
Os quais refletiram nos meus;
Perguntei-me se poderia abraça-lo
Pois a dor havia ido totalmente embora;
No mesmo instante que compreendi que nada havia feito, tocado e falado... Sobre quanto eu lhe amava!


                                                                                                 by Vivi
                                                                                                                xoxo

Um comentário:

  1. Amei o blog. Bem original .. e mistico!
    Curti o texto .. principalmente a parte:
    "Ao abri-la lá estava ele;
    Com aquele sorriso torto, e com os olhos vibrantes
    Os quais refletiram nos meus;"
    perfeito *-*

    Beijos.
    Sucesso querida.

    ResponderExcluir