terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Despertar!


                          Você secou minhas lágrimas...
                          Fez delas suas, ao me ver chorar;
                          Arrancou minha dor, e me mostrou um mundo lindo;
                          E o quanto eu sou importante para ti
                          Me disse, que se há uma pessoa no mundo
                          Que nunca deixará de me amar, é você!
                           Você, sou eu mesma!

                                                                             Vivi
                                                                                   xoxo


                                                                    
                                                             

                                                                     

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaim *______*
    que lindo prima!
    amooo³ tudo o que voce escreve!
    :D

    beeeju!

    ResponderExcluir